BLEFAROPLASTIA
(CIRURGIA DAS PÁLPEBRAS)
Uma blefaroplastia da pálpebra superior aborda o excesso de pele da pálpebra superior, o excesso de gordura.
Isso é realizado por meio de uma incisão no sulco da pálpebra superior para reduzir a pele, reposicionar a gordura e suspender a glândula lacrimal. Ela deixa uma cicatriz no sulco da pálpebra superior.
Uma blefaroplastia da pálpebra inferior aborda o excesso de pele, o excesso de gordura, o sulco abaixo do olho e o suporte da pálpebra inferior.
Isso é realizado por uma incisão oculta atrás da pálpebra inferior interna e externamente (para proteger a integridade dos delicados músculos da pálpebra). Se a pele for removida, uma cicatriz é deixada imediatamente abaixo da linha dos cílios da pálpebra inferior.


A blefaroplastia é frequentemente realizada em combinação com um lifting de rosto/pescoço, lifting de sobrancelhas e outros tratamentos de rejuvenescimento facial, como reposição de volume com transferência de gordura, laser CO2 fracionado e radio frequência.
A blefaroplastia pode ser realizada sob anestesia local ou geral e, se realizada isoladamente, pode ser considerada como uma cirurgia ambulatorial, o que significa que você pode ir para casa no mesmo dia da cirurgia.